sábado, 12 de março de 2011

É interessante o modo em que mexe comigo e com meus pensamentos
É algo tão maravilhoso , é um sentimento tão puro
E quando eu sinto teus braços se envolverem envolta do meu corpo e me abraçando forte
É como se todo pensamento ruim fosse embora , me sinto forte e protegida .
Eu sei , quantas barreiras enfrentamos , quantas brigas suportamos
Mas tudo isso ocorreu ao nosso favor , porque hoje estamos mais unidos do que nunca
E é isso que me deixa mais feliz .
Dormir e acordar de manhã e te ver ao meu lado, sentir tua presença ali
É tão bom , eu nunca desejei tanto alguém como eu te desejo .
Sentir o calor do teu corpo sobre o meu , sentir tua mão entrelaçada a minha , ouvir tua respiração , e sentir as batidas do teu coração ligadas ao meu . Não há nada comparado a isto , e não a nenhuma sensação melhor que esta .
Simplesmente você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida , és o meu melhor ,  o meu único .
Eu vivi muita coisa , tive varias paixões .
Mas nada se compara, o verdadeiro sentimento que tenho por ti , porque sem duvidas eu estou amando , estou amando como nunca amei alguém .
Não importa as barreiras que ainda vamos enfrentar ... 
 Teu sorriso sempre será meu e o meu sorriso será somente teu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário