sexta-feira, 1 de abril de 2011



Eu fiz loucuras para poder te encontrar, tentei manter paciência para de reencontrar, fui sua amiga sempre disposta a te escutar. Tentei ser forte para aguentar a angustia de esperar te ter em meus braços .
Tentei ser engraçada para arrancar um sorriso do seu rosto, falei bobagens pra te alegrar.
Eu virava noites sem conseguir dormir apenas pensando em você e ouvindo sua voz dentro da minha cabeça e querendo de ter aqui. E mesmo sendo em tão curto tempo .
Como pude me apaixonar tão rápido por alguém totalmente diferente de mim ?
Em tudo que penso e tudo que faço, é pensando em você, e é algo que não consigo explicar
Apenas saiba que não importa o que aconteça, eu vou permanecer sempre ao seu lado
E quando eu te beijo, uma onda de emoções me invade, tudo que acontece é tão perfeito
As vezes parece que faz o tempo até parar
Você mexe de tal forma comigo, você faz meu coração acelerar tão forte e tão lento ao mesmo tempo
O amor é um sentimento que não se explica, o amor se manifesta em pequenos e simples gestos
Ele te faz feliz, te faz chorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário