sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pouco me importa, se somos diferentes, se temos pensamentos diferentes, se temos atitudes diferentes
Pouco me importa se alguém fala mal de nós, se alguém pensa mal de nós , se alguém não acredita em nós
Eu sinceramente não me importo se alguém acha que não somos perfeitos um para o outro, até porque a perfeição esta longe e muito longe de nós
. O que realmente me importa, é que estamos juntos, andamos juntos .
Mesmo quando tudo parece dar errado, ou quando nos machucamos. Logo paramos pra pensar que não conseguimos ficar longe do outro, que toda diferença se torna sem importância diante de tudo que sentimos.
Muitas pessoas duvidaram de nós, duvidaram que iríamos conseguir conviver com toda essa diferença, mesmo tendo personalidade e gostos completamente diferentes. De alguma forma, eu estou ciente que você me completa, você me completa por inteiro e não só pela metade. Eu sinto que não sou totalmente dona de mim mesma, porque tudo em mim pertence a ti e é só a ti que meu tudo deseja.
Eu sei, que somos cabeças duras, somos teimosos, somos orgulhosos e por muitas vezes isso nos abalou , mas eu sei que isso não ia acabar com tudo que construimos. Porque nosso castelo continua ali, firme e forte ... Mesmo com as tempestades e os temporais. E assim eu espero que continue, até o fim de nossas vidas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário