terça-feira, 29 de março de 2011

As vezes acho que esse sentimento não tem cura, enquanto observo o tempo passar , minha mente vaga por vários lugares tentando encontrar algo para se encaixar.
Você chora, você morre .
Mas não é algo fisicamente, é quando tudo parece dar errado isso corroí tudo por dentro .
Você se sente pra baixo, quando alguém machuca seu coração.
Então você novamente observa o tempo, e tenta mudar a situação.
Então , nessa noite eu farei tudo diferente, darei minha vida ...
Sim eu darei tudo de mim para viver bem.
Eu já perdi muito tempo, vou me acostumar com esse novo mundo, sim mudarei para um mundo melhor
 porque a vida é apenas uma , farei ela ser boa.
Eu sei , que esse caminhar vai ser doloroso
Eu sei , que por onde eu andar sempre vai haver obstáculos , mas irei superar todos
Eu não vou desistir, nunca se deve desistir e sim persistir de um sonho
Porque se fizer por onde , a vida pode ser muito melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário