quinta-feira, 10 de março de 2011

Morrendo por voce 
Por cada carta sendo rasgada neste momento
Por cada lagrima sendo derramada pelo meu rosto
Por cada facada que voce me dá diariamente
Apesar de tudo isso , eu permaneço aqui morrendo por voce.
As vezes eu me arrependo por continuar assim
Mas logo eu percebo que , prefiro permanecer no mesmo lugar
Mesmo morrendo por voce.
Por que voce é o unico que me machuca e me faz feliz ao mesmo tempo
Não importa o que aconteça.
Eu vou permanecer aqui , por voce .
Voce me diz que, eu não paço de uma tola
E cada palavra que sai da sua boca me quebra cada vez mais
Mas logo , voce  me envolve nos braços
E não me deixa partir.
E logo eu percebo que, prefiro permanecer no mesmo lugar
mesmo morrendo por voce ... morrendo por voce.
Então eu levanto, e caminho ate voce
Nos damos as maos e nada quebrará isto .
Eu não vejo nada alem de voce .
Mesmo voce me quebrando a cada dia
Eu permaneço aqui .
Eu não quero fugir , eu só preciso te ter aqui
Mesmo morrendo por voce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário