sexta-feira, 11 de março de 2011


Toda vez que eu me olho ao espelho , lágrimas descem pelo meu rosto
E eu não sei como fazer para poder parar .
Ninguém entende como eu me sinto , e muitas vezes me chamam de loca
Mas só eu sei , o quanto eu tento conviver com isso
ninguém sabe ou conhece , o monstro que eu carrego ali dentro por anos
Ninguém imagina por quanto tempo eu sofri e sofro
Eu sempre me sentia excluída e longe de todo mundo , mas sempre tentava ficar bem apesar de tudo.
Perdi as contas de quantas noites sem dormir
Simplesmente a melhor forma que eu encontrava era só sumir.
Eu sei , que eu vivo caindo .
As vezes acho que terei que carregar isso para sempre
E eu sei que ninguém poderá me salvar deste inferno
Eu só terei que aprender a viver com esse pesadelo .
Mas eu sei , que enquanto isso eu me mostrarei sempre bem .. sempre bem
Apesar desse tormento que levo nas costas.
Chego a pensar que eu não deveria fazer parte deste mundo
Eu simplesmente só precisaria sumir.
Porque .. porque eu não consigo ser boa o bastante para alguem e nem para mim mesma ?
É triste , mas é assim que eu tento viver .
Eu sei , que eu estou caindo em um abismo que parece sem fim
e muitas vezes me pergunto, o porque por estar aqui .
Eu tento .. eu tento de todas as formas melhorar ..
Eu tento .. eu tento de todas maneiras levantar ...
Eu simplesmente vivo tentando , mas ao me ver todo esforço se desmorona na minha frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário