sexta-feira, 11 de março de 2011

Jesus , o que seria da minha vida sem ti ?
Eu sei Senhor , que eu ando por um caminho cheio de espinhos e lotados por obstaculos que querem me ver cair .
Eu sei , que muitas vezes eu sou fraca e levo um terrível tombo.
Mas também sei , que em ti eu posso confiar completamente
Eu sei, que somente teu amor pode me salvar de todos os problemas que insistem a me perseguir.
Eu sei Senhor , que tem pessoas más neste mundo , que desconhecem teu poder e teu amor
Tem pessoas, que por qualquer coisa te culpam e falam mal de ti .
Mas o Senhor sempre permanece ali , com os braços abertos pronto para receber cada um .
Eu tenho a tremenda sorte de te ter em minha vida e te aceitar como meu único salvador .
Eu sei , oh querido Deus.

Eu não posso te ver , eu não posso te tocar .
Mas eu posso sentir teu amor e tua presença aqui , e isso basta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário