quinta-feira, 10 de março de 2011

As vezes quando acordamos , olhamos ao redor
Tudo parece não ter mudado, não ter melhorado .
Os dias passam, as horas mudam
Mas me sinto presa , me sinto presa no chão , e as vezes não percebo o mundo girar.
E sempre quando tento ter forças para levantar algo me puxa para baixo.
Lembro-me de muitas vezes, tentar demonstrar um sorriso para as pessoas que me cercam
Tentando me mostrar firme , tentando me mostrar forte
Mas na realidade , por tras de todo aquele sorriso , a tristeza estava presente.
Talvez , eu a esquecia um pouco , e por poucos minutos eu realmente sorria.
Mas eu permanecia com o sorriso , para não mostrar fraqueza , para não mostrar os pedaços quebrados dentro de mim , para não demonstrar desanimo e para não explicar tudo o que me pertubava .. tudo que pertubava minha mente . 
Nunca se sabe , a verdadeira realidade que existe por tras de um sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário